Anmontado-andersonderson Vaccari (DRT 0043933/SP) iniciou sua trajetória tocando derbake com o Profº Ruka, após alguns anos de estudo e dedicação em 2011/2012 onde passou a ministrar algumas aulas de derbake para iniciantes no Studio Khalige, atualmente continua seus estudos com o Derbake e Tabel.

Com o Dabke teve seu início com o Profº Kamis Araman, após ter feitos workshops e pesquisa em material didático ainda teve passagem pelos professores Bruno Molino e  Nasser Mohamed.

Participou de diversos workshops com o objetivo de ampliar os seus conhecimentos dentre eles: Ritmos Árabes, Dabke, Khaliji, Said… com os profissionais e Professores: Paulo Razec, Marcia Dib, Ives Al Sahar, Ahmad Arman, Maurício Mouzayek, Nader Elkadri, Tufic Nabak, María Belém Ferlini (AR) e Matías Saiquita (AR) …

Atualmente possui grupo próprio “Grupo Folclórico de Dabke Yalla Shabab“, e é um dos Professores do grupo Nasser Mohamed.

Em 2012 conquistou os 1º lugares nos concursos Grupo Folclórico: “Mistério das Deusas” e “Yalla Festival” .

Em 2015 conquistou o primeiro lugar no concurso Grupo Folclórico Luz do Ventre.

Em 2016 conquistou o 3º lugar no concurso Grupo Folclórico no Festival Nuren e 2º lugar no Festival Nacional Shimmie.

Esteve em 2015 nos programas de TV: Rede Record – Sabrina Sato e Rede Globo – Fátima Bernardes,  SPTV com a participação nos 135 anos da Migração Libanesa (apresentação no teatro SESI/FIESP) e 2017 no programa Você mais Bonita na Rede Gazeta.

Vem se apresentando regularmente no Restaurantes: El Maktub-São Paulo, além de eventos em casamentos e festa de confraternização.

Esteve presente em diversas regiões do Brasil como Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Minas Gerais, Brasília, São Paulo e Interior com apresentações em festas de Casamentos. Em janeiro 2017 com casamento internacional em Encarnación – Paraguay.

Vem realizando workshop de dabke regularmente em escolas de dança do ventre

Ministrou workshop no 5º Encontro Nacional de Dabke em Rosário – Argentina (10/15) e Raqs Arabiye em Rosário – Argentina (08/16).

Em  2016 Coreógrafo do Projeto teatral “Refugiados de Galocha” 28º Edital Fomento ao teatro da Cidade de São ”Paulo